quarta-feira, 3 de março de 2010

Aqui vamos nós...

Os que me conhecem sabem que internet e tecnologia nunca foram o meu forte. Mas a vida avança, os desejos brotam e cá estou eu tentando usar a modernidade para compartilhar minhas paixões, meus prazeres, minhas experiências.

Ex-moradora de Paris, ex-executiva de multinacional (comunicações), agora tenho um café numa cidade do interior e estou prestes a abrir uma adega/empório por aqui. Ou, como diriam os frances, "un bar à vins..". E uma das razões pelas quais estou nesta vida hoje é exatamente essa: ter tempo para usufruir, criar e compartilhar dos grandes prazeres da vida. Por enquanto a aposta está vencedora.. Nunca sabemos o que nos reserva a vida. A minha, até hoje, muitos momentos maravilhosos, muitos encontros inesquecíveis, muitas etapas distintas. E isso para mim é uma benção, um "gift"... Se possível quero contagiar o maior número de pessoas para correrem atrás de seus sonhos, virarem suas vidas de cabeça para baixo. Tudo é possível quando se quer de verdade....

Sempre há uma vida após a outra. Todas vividas nesta mesma vida terrena. E isso é uma delícia. Ousem, avancem, acreditem.. Apesar dos medos (também tenho muitos), inseguranças e batalhas perdidas, o resultado final vale a pena.

Aos poucos, pretendo compartilhar minhas grandes paixões: Paris e a França antes de mais nada. Um bom vinho, o recém descoberto mundo dos cafés Gourmets, os encontros, as viagens, a descoberta de novas culturas, a alaegria de viver os momentos de dolce fare niente...

E descobrir o que me reserva esta nova experiência em minha vida: usar a tecnologia para viajar...

Espero ter muitos viajantes ao meu lado nesta nova etapa de vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário